segunda-feira, 26 de julho de 2010

1º Post!!!!

Era uma vez uma Gabriela, que encontrou um João num carnaval, se apaixonaram e até hoje vivem felizes para sempre! Fim? Que nada! Começo!!

De repente me vi adulta (ou quaaaaase), estava morando com meu namorado, pagando minhas contas, com empregos fixo e me vendo realizada com as coisas simples: casinha arrumada, comida gostosa, preguicinha com o João, tardes ensolaradas (ou chuvosas) com amigos. E é justamente sobre esses pequenos luxos que vou falar aqui. Bem-vindos ao meu mais novo cantinho!


Foto: Google imagens


Nenhum comentário:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

1º Post!!!!

Era uma vez uma Gabriela, que encontrou um João num carnaval, se apaixonaram e até hoje vivem felizes para sempre! Fim? Que nada! Começo!!

De repente me vi adulta (ou quaaaaase), estava morando com meu namorado, pagando minhas contas, com empregos fixo e me vendo realizada com as coisas simples: casinha arrumada, comida gostosa, preguicinha com o João, tardes ensolaradas (ou chuvosas) com amigos. E é justamente sobre esses pequenos luxos que vou falar aqui. Bem-vindos ao meu mais novo cantinho!


Foto: Google imagens


Nenhum comentário: