terça-feira, 17 de julho de 2012

Apresentando o Cafofo - Quarto

Queridos do cafofo.

Que acolhida maravilhosa na minha volta, obrigada demais pelo carinho!
Andei passeando pelas casinhas de vocês, e vou dizer: mudou muita coisa! Que maravilha!!
Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de bebês que chegaram na vizinhança. Dona cegonha trabalhou, hein? 
Parabéns às novas mamães!! Muitas felicidades para os pequenos!! Pelo visto teremos muitos quartos de bebês publicados nos próximos meses (rs)!

E por falar em quarto, vi que há quase um ano, exatamente, postei fotos do meu quarto aqui em casa. Algumas coisinhas mudaram, então resolvi recomeçar por ele. 

Não vou repetir os detalhes que já falei, só mostrar como ele está agora e os planos de como ficará!

O quartinho está assim:

 



Modificações do ano passado para cá:

  • Compramos a Colcha Casal Colosimi Listrado da etna (R$ 129,90), que é nosso xodó.
  • As cortinas, Cortina Nore Algodão cor Bege, na época custou R$69,90.
  • Fizemos bastante coisa de marcenaria na casa, na época, pagamos R$1.200,00, por vários itens, entre eles, o prateleirão em cima da cama, as portas laterais do quarto (que dá pra ver bem na primeira foto).
Como podem ver ainda falta muita coisa. Os espelhos e muita, muita decoração.
Na  verdade, estou achando o quarto muito branco. Sindo falta de mais cores, quadros, etc. Mas estava com tudo parado até agora, e os detalhes, vêm devagar mesmo... Pensados com carinho!


 
E aí gostaram?
Já já tem mais!!

Beijinhos

13 comentários:

Família Buscapé disse...

Adorei o quarto, adoro cor vc percebeu! A colcha é um arraso mesmo viu! Bjaum e volte sempre!

Adriana Olyntho disse...

OI,
VENHO AGRADECER SUA VISITINHA LA EM CASA E DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ME SEGUIR TAMBÉM!
BOM AGORA VOU CONHECER SEU CAFOFINHO...BJOCAS

Cris disse...

Oi Gabi, adorei o quarto do Cafofo... Linda essa colcha colorida... Nao se preocupe pq a decoracao demora msm... Na reforma nosso dinheirinho vai embora...rs. Bjosssss

Gabi disse...

Ô se acaba Cris! Ainda mais seguida de um casamento e lua-de-mel! rs

Dani Maciel disse...

Oi Gabi, seja muito bem vinda lá no blog..
Com certeza compartilharemos de muitas dicas..e já vou comecar te dando uma.. Conhece vigario geral?????? Lá é super barato para comprar varios itens de decoraçao vale a pena ir lá..Os meus quadros sao todos de lá..dps ve la no blog como sao lindos!

Já virei sua seguidora por aqui e seja muito vem vinda lá no ape!!

Beijos

Gabi disse...

Obrigada Dani!
Nunca fui a vigário Geral. Não tenho carro, mas vou dar uma cantada na mamãe e ver se ela topa um dia de compras! rs!

Beijinhos

Érica disse...

Oi Gabi!!
Amei seu cafofinho , muito bom gosto !! É muito bom poder trocar experiências com pessoas como você , saiba que sempre será bem vinda lá no Blog , e se precisar de alguma ajuda pode chamar!!

Vim retribuir a sua visitinha e amei seu Blog , me identifiquei bastante com você.. Sempre que sobrar um tempinho passo por aqui!!

Bjussss!!

Fê Dutra disse...

Gabi, está um luxo!!!
Lindo demais e essa colcha? Amei.
Saudades de blogar por aqui. Some assim,não.
Um beijo
Fê Dutra

Camila de Sá disse...

Maravilhosa essa cama!! adorei a colcha também... bem aconchegante!

Bjks

www.maniadeinventar.com

Cris disse...

Oi Gabi, tbm pensei nessa possibilidade, mas invertendo a posição do berço/comoda na parede onde está a cama na opção 1, o espaço para abrir a porta do armário seria menor. A cama de 2,00mt de comprimento e berço e comoda juntos tem 2,50mt. Nesse espa~ço que ficou entre cama e armário (opção 1) pretendo colocar uma cadeira para amamentar ou acomodar uma visita... São possibilidades! Bjos e agradeço pelo pitaco...rs

PS. Respondi no seu blog e nas msg do post, ja que não sei se colocando aqui vc receberá no seu e-mail tbm...rs!

Lu disse...

Oi Gabi, conheci seu blog agora. Sua casa é um encanto, é como eu queria que a minha fosse mas que não tenho talento pra deixar parecida, sabe? rs Pelo que li, seu marido é arquiteto, e acho que isso deve ajudar mto! Adorei os ladrilhos, sua cozinha e seu quarto tá moderno e bonito!

Ah, estou a espera das chaves do meu apê e estou precisando de mtas sugestões. Qud der, apareça lá! Estou te linkando!
http://projetoapedossonhos.blogspot.com.br/
Bjs!

Santinha disse...

Amei a colcha coloridíssima!

Mônica da Rosa disse...

Gabi amei teu quarto, lindo! Bem colorido, essa colcha é tudo, parabéns vc tem ótimo gosto!!!
Obrigada pela visita lá no meu "cafofo"...realmente, a Valentina anda gostando tanto da lousa que não quer deixar mais ninguém escrever nela, rsrsrrsrs.
bjos
minhasinvencionices.blogspot.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Apresentando o Cafofo - Quarto

Queridos do cafofo.

Que acolhida maravilhosa na minha volta, obrigada demais pelo carinho!
Andei passeando pelas casinhas de vocês, e vou dizer: mudou muita coisa! Que maravilha!!
Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de bebês que chegaram na vizinhança. Dona cegonha trabalhou, hein? 
Parabéns às novas mamães!! Muitas felicidades para os pequenos!! Pelo visto teremos muitos quartos de bebês publicados nos próximos meses (rs)!

E por falar em quarto, vi que há quase um ano, exatamente, postei fotos do meu quarto aqui em casa. Algumas coisinhas mudaram, então resolvi recomeçar por ele. 

Não vou repetir os detalhes que já falei, só mostrar como ele está agora e os planos de como ficará!

O quartinho está assim:

 



Modificações do ano passado para cá:

  • Compramos a Colcha Casal Colosimi Listrado da etna (R$ 129,90), que é nosso xodó.
  • As cortinas, Cortina Nore Algodão cor Bege, na época custou R$69,90.
  • Fizemos bastante coisa de marcenaria na casa, na época, pagamos R$1.200,00, por vários itens, entre eles, o prateleirão em cima da cama, as portas laterais do quarto (que dá pra ver bem na primeira foto).
Como podem ver ainda falta muita coisa. Os espelhos e muita, muita decoração.
Na  verdade, estou achando o quarto muito branco. Sindo falta de mais cores, quadros, etc. Mas estava com tudo parado até agora, e os detalhes, vêm devagar mesmo... Pensados com carinho!


 
E aí gostaram?
Já já tem mais!!

Beijinhos

13 comentários:

Família Buscapé disse...

Adorei o quarto, adoro cor vc percebeu! A colcha é um arraso mesmo viu! Bjaum e volte sempre!

Adriana Olyntho disse...

OI,
VENHO AGRADECER SUA VISITINHA LA EM CASA E DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ME SEGUIR TAMBÉM!
BOM AGORA VOU CONHECER SEU CAFOFINHO...BJOCAS

Cris disse...

Oi Gabi, adorei o quarto do Cafofo... Linda essa colcha colorida... Nao se preocupe pq a decoracao demora msm... Na reforma nosso dinheirinho vai embora...rs. Bjosssss

Gabi disse...

Ô se acaba Cris! Ainda mais seguida de um casamento e lua-de-mel! rs

Dani Maciel disse...

Oi Gabi, seja muito bem vinda lá no blog..
Com certeza compartilharemos de muitas dicas..e já vou comecar te dando uma.. Conhece vigario geral?????? Lá é super barato para comprar varios itens de decoraçao vale a pena ir lá..Os meus quadros sao todos de lá..dps ve la no blog como sao lindos!

Já virei sua seguidora por aqui e seja muito vem vinda lá no ape!!

Beijos

Gabi disse...

Obrigada Dani!
Nunca fui a vigário Geral. Não tenho carro, mas vou dar uma cantada na mamãe e ver se ela topa um dia de compras! rs!

Beijinhos

Érica disse...

Oi Gabi!!
Amei seu cafofinho , muito bom gosto !! É muito bom poder trocar experiências com pessoas como você , saiba que sempre será bem vinda lá no Blog , e se precisar de alguma ajuda pode chamar!!

Vim retribuir a sua visitinha e amei seu Blog , me identifiquei bastante com você.. Sempre que sobrar um tempinho passo por aqui!!

Bjussss!!

Fê Dutra disse...

Gabi, está um luxo!!!
Lindo demais e essa colcha? Amei.
Saudades de blogar por aqui. Some assim,não.
Um beijo
Fê Dutra

Camila de Sá disse...

Maravilhosa essa cama!! adorei a colcha também... bem aconchegante!

Bjks

www.maniadeinventar.com

Cris disse...

Oi Gabi, tbm pensei nessa possibilidade, mas invertendo a posição do berço/comoda na parede onde está a cama na opção 1, o espaço para abrir a porta do armário seria menor. A cama de 2,00mt de comprimento e berço e comoda juntos tem 2,50mt. Nesse espa~ço que ficou entre cama e armário (opção 1) pretendo colocar uma cadeira para amamentar ou acomodar uma visita... São possibilidades! Bjos e agradeço pelo pitaco...rs

PS. Respondi no seu blog e nas msg do post, ja que não sei se colocando aqui vc receberá no seu e-mail tbm...rs!

Lu disse...

Oi Gabi, conheci seu blog agora. Sua casa é um encanto, é como eu queria que a minha fosse mas que não tenho talento pra deixar parecida, sabe? rs Pelo que li, seu marido é arquiteto, e acho que isso deve ajudar mto! Adorei os ladrilhos, sua cozinha e seu quarto tá moderno e bonito!

Ah, estou a espera das chaves do meu apê e estou precisando de mtas sugestões. Qud der, apareça lá! Estou te linkando!
http://projetoapedossonhos.blogspot.com.br/
Bjs!

Santinha disse...

Amei a colcha coloridíssima!

Mônica da Rosa disse...

Gabi amei teu quarto, lindo! Bem colorido, essa colcha é tudo, parabéns vc tem ótimo gosto!!!
Obrigada pela visita lá no meu "cafofo"...realmente, a Valentina anda gostando tanto da lousa que não quer deixar mais ninguém escrever nela, rsrsrrsrs.
bjos
minhasinvencionices.blogspot.com